Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

A DU CÉU BABY realiza a troca de mercadorias de acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. Contudo, em razão da natureza dos produtos personalizados, estes não permitem troca ou devolução, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos não personalizados devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. No caso de itens de Moda, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Para qualquer solicitação, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail: duceubaby@gmail.com.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelos telefones: (98) 99126-0102 ou pelo e-mail: duceubaby@gmail.com.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, exceto para produtos personalizados, que não permitem devolução. Caso o produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco através do e-mail duceubaby@gmail.com. Nessa mensagem, informe o motivo da troca e/ou devolução, e, no caso de troca, o novo produto escolhido. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios e/ou brindes. Produtos danificados ou com problemas na composição serão encaminhados diretamente ao fabricante para análise.

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA

A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou por meio de um vale-compra.

• O vale-compra será liberado após o produto a ser trocado ser recebido em nosso departamento de logística e passar por uma análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente identificado na loja. Para utilizá-lo, basta realizar a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções, e você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Será encaminhado por e-mail o código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.

Para postar o produto, siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e o item será devolvido ao seu endereço de entrega.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A DU CÉU BABY tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca começa a contar a partir do recebimento do produto em seus respectivos Centros de Distribuição.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A DU CÉU BABY fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.

Atenção: a DU CÉU BABY isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Du Céu Baby Personalizando Sonhos! Personalizados de Luxo para o seu bebê. A estampa é você que escolhe, Faça do seu jeito! ou escolha uma de nossas estampas.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Du Céu Baby - CNPJ: 30.137.708/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025